quarta-feira, 24 de julho de 2013

RH da MSSOUZA visita o RH da DUDALINA

No dia 18 de julho, a colaboradora Carla Soares – Analista de RH, junto com a equipe da ABRH de Tubarão, participou de uma visita técnica a empresa Dudalina em Blumenau/SC. Onde os profissionais de RH puderam conhecer o modelo de Gestão de Pessoas que a Dudalina trabalha, e assim adquirir novos conhecimentos.

Os participantes assistiram a uma palestra no auditório da empresa ministrada pelo profissional de Gestão de Pessoas Sr.Fábio Voelz, onde foi abordada a importância da Gestão de RH aplicada ao bem-estar e a felicidade das pessoas. Foi apresentada a estrutura organizacional da empresa e os programas existentes nas áreas de RH.

Ao término da palestra, foram recepcionados com um delicioso Coffee-Break e após conheceram a Unidade 54 da Dudalina, também localizada em Blumenau/SC. Nessa unidade encontram-se algumas etapas de fabricação dos produtos.

Carla, Analista de RH na MSSOUZA, exaltou a necessidade de visitas técnicas como esta, ”pois as visitas empresariais, com foco em temas específicos como esse, tratando do bem estar dos colaboradores, proporcionam aos profissionais de RH visualizar o quanto é importante à gestão de RH para os resultados finais das empresas. Agradecemos muito, mais uma vez aos gestores da Dudalina por nos receberem tão bem, e a equipe da ABRH de Tubarão, por mais essa parceria”.





 



Nenhum comentário:

Postar um comentário